
QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA
No dia 08 de julho o Fluminense fidalgamente entregou as faixas de campeão da Copa do Brasil para o Corintians e fidalgamente perdeu de 4 a 2 com Fred expulso e gol anulado. Na minha opnião, neste jogo o então o Fluminense Football Club atingiu o extremo oposto daquele clube de 1975 que tirou Rivelino do Corintinas e atraia multidões. Por isso, resolvi fazer este blog e protestar contra a atual situação. ATENÇÃO ESTE BLOG NÃO ESTÁ LIGADO A NENHUMA CORRENTE POLÍTICA DO FLUMINENSE.

Saudações Tricolores. O nosso caneleiro voltou. Para quem sondou magno Alves e já teve Roni e André Lima. Ter Washington na reserva é um luxo !!!!
Zico nos recebeu no Frigorifico para uma rápida entrevista
HORCA, NÂO SABIA DE NADA E CONTINUA SEM SABER !
Troca, troca de mal criados, é a solução para o FLU !
Diego Souza, está em crise com o Palmeiras, e o clube já sabe que não tem clima para ele.
Dalton, está brigado com o Fluminense, e mesmo após derrotas na Justiça, sabe que também não tem clima pra ele.
Dalton interessa ao Palmeiras, já Diego Souza.... Diego Souza interessa a um monte de clubes , está valorizado no mercado e só o Fluminense ainda não viu que ele é o meia que pode ajudar o Conca na criação do meio-campo do FLU.
Um troca-troca entre as duas equipes ajudaria muita gente. Mas o Fluminense é orgulhoso, foi destratado pelo jogador. O Fluminense ou as diretorias incompetentes que venderam este bom jogador a preço de banana ? Já basta Carlos Alberto jogando no VASCO !
Temos que vestir a sandália da humildade e junto com a TRAFFIC resolver 2 problemas do Fluminense, se livrar de DALTON e ter um bom meio-campo para jogar com Conca e Fred. Está na hora da Traffic mostrar pra que serve !
MAS DUVIDO MUITO QUE A ATUAL DIRETORIA TENHA TANTA SABEDORIA. É CAPAZ DE DIEGO SOUZA ACABAR NO FLAMENGO, DALTON NO PALMEIRAS E O FLU LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO DE NOVO.
Muricy, já chegou e vai reformar o gramado das Laranjeiras, construir um novo CT e de bandeja ganhar algum título. Só falta o time. Fizemos uma boa troca ? Essa é a pergunta que todo tricolor está fazendo. E a imprensa azedando. Já falaram que é uma BMW para um casebre. Já falaram que falta estrutura, já falaram quem o FLU não é o Palmeiras, nem o São Paulo e o seu REFIS.
Falaram e espero que o próprio Muricy, nunca fale, para justificar uma derrota ou a perda de um título. Muricy não é garoto e sabe onde está pisando. Agora só falta contratar jogadores !
POR QUE MURICY ATÉ PODE SER UMA BMW PARA UM CASEBRE CHAMADO FLU, MAS DEIXAR ESSA BMW COM MOTOR DE FUSCA E DESPERDÍCIO NA CERTA !!!!
Muricy pode pegar um atalho e ir direto para as Oitavas da LibertadoresApós quase uma semana da demissão de Cuca. Muricy Ramalho ainda não fechou com o Fluminense. O motivo seria a situação do técnico Jorge Fosatti no Internacional. Muricy, não esconde de ninguém a sua amizade com os dirigentes do clube colorado e por isso mesmo já teria sido avisado de um possível telefonema do Beira-rio nas próximas 24 hs. Além de uma estrutura melhor o Inter tem um bom elenco e está praticamente classificado para as oitavas de final da Libertadores, título que é o sonho de Muricy Ramalho.
Enquanto toma um chá de cadeira do técnico, a brilhante, genial e fantástica diretoria tricolor, faz o clube disputar a partida de volta da Copa do Brasil com um técnico interino, cria um mal estar no clube e ainda me apresenta o mirabolante plano B JOEL E ROMÁRIO ! ME DIGAM ! É DE PROPÓSITO NÉ ? Tipo assim, "E aí ? Vamos sacanear o Fluminense ? "
Como querer ser campeão de alguma coisa se o hambiente no clube é uma bagunça ? Cadê a concentração do clube ? Ninguém percebeu ainda a falta que o Maicon está fazendo ? Por isso lanço a campanha : FORA HORCADES FICA DALTON !!!



Enquanto isso a nossa diretoria vai acabando com o patrimônio do clube, vendendo jogadores por migalhas, para quitar a folha salarial do Clube, pois o patrocínio ridículo que recebemos não dá conta do recado.
A MATÉRIA ACIMA ESTÁ NO SITE DA FIFA http://www.fifa.com/ FALA DOS TALENTOS PHILLIPE COUTUNHO E DO NOSSO WELINGTON SILVA.
Tricolores do Brasil, olhem para a arte acima publicada hoje pelo Lancenet (clique para aumentar). A foto mostra que na última década o Fluminense revelou e colocou no mercado um time completo, incluindo aí o banco de reservas, no mercado da bola.

Fred perdeu o penalti, mas continua recebendo o seu salário.
Diogo e Celso Barros mostram o novo uniforme do Flu com um patrocínio só !


É MELHOR O CUCA ABRIR O OLHO ! SE NÃO VAI SER VICE DE NOVOO Fluminense começou arrasador, ganhava todas as bolas no meio e dava um passeio no Flamengo. Alan e Maicon faziam a sua especialidade, que é perder gols, mostrando que o FLu ainda sofre de FREDEMPEDÊNCIA !
Final de primeiro e tempo e o Cuca acha que o Andrade vaia ssistir ao passeio tricolor, por que ele gosta muito do Fluminense e o que faz o nosso técnico ??? NADA ! Assiste ao Andrade mudar a postura do time e tomar 2 gols em 2 minutos ! \
Será que o Cuca não percebeu que o Flamengo ia mudar o estilo de jogar ? O time voltou para o segundo tempo com toquinhos para o lado e sem empolgação. Nem sombra do time de guerreiros ! Marquinho nao funciona tão bem assim e o time carece de reforços. CONFORME EU POSTEI AQUI, HÁ UM BOM TEMPO ATRÁS, DODÔ ERA UMA BOA OPÇÃO PARA O FLU, agora falta jogador bom no mercado.
Não satisfeito o nosso técnico tira um zagueiro e coloca um atacante. Não precisava, bastava adiantar o meio, e mais, SE ESQUECEU CUCA, QUE OS ZAGUEIROS SOBEM, JUNTO COM OS LATERAIS ????? ABRE O OLHO CUCA !!!
CUCA JÁ FEZ A BOBAGEM DO ANO, AGORA É SEGUIR EM FRENTE E NÃO ERRAR MAIS !