sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EU JÁ SABIA II e III


Amigos tricolores do céu e da Terra !!!! Esse espírito que vos escreve sabe mesmo das coisas. Lembram do post NÃO CHORE POR MIM ARGENTINA ??? O que eu falava nele ? Que ninguém sabia jogar junto com o Conca, por isso o time era tão ruim e que tinha pena do Argentino qu eparecia pensar mais rápido do que os outros. VEJAM E REVEJAM O TAPE DO JOGO !!! OS DOIS PRIMEIROS GOLS do Flu foram da tabelinha Roni e Conca. OU SEJA O RONI ESTÁ APRENDENDO A JOGAR COM O CONCA !!!! EU JÁ SABIA !!!!


ENQUANTO EM OUTRO POST ( EU QUERO O DNA) JÁ AVISAVA QUE O FÁBIO SANTOS IA SER RESERVA DO WELLINGTON MONTEIRO. OLHEM A NOTÍCIA AÍ ABAIXO DO GLOBO.COM


Cássio, Tartá e Fábio Santos estão liberados para jogar
Zagueiro e atacante ficam no banco de reservas contra o Vitória, enquanto volante é preservado por Renato Gaúcho


Mais adiante a desculpa para preservar o filhão do Celso Barros :


Com a reabertura das inscrições para atletas vindos do exterior, Fábio Santos teve a inscrição validada. Renato Gaúcho, no entanto, acha que ainda não é o momento.

- O Fábio está há muito tempo sem jogar. Ainda não é a hora. Não é o caso do Cássio e do Tartá, que vinham jogando, estão recuperados e vão para o jogo.


EU JÁ SABIA !!!! EU SOU SINISTRO !!!! Aliás Sinistro mesmo é o Wellington Monteiro o novo Romário do Clube !

Nenhum comentário:

Postar um comentário