terça-feira, 9 de março de 2010

LOUCOMOTIVOS

Horcades está mandando Maicon para o Locomotive da Russia por uma mixaria.
É ou não é o "Assalto do trem pagador" ?

O trem passa e o Flu fica a ver navios.



Amigos mais uma vez o Fluminense é dilapidado por Orcades e sua turma. A venda do Maicon a um clube Russo, por uma proposta inferior a feita pelo mesmo clube, mostra que o Fluminense hoje está acéfalo.


Os motivos são vários.


1. O atual patrocínio não consegue arcar com a folha de pagamento, sendo que quem contrata as estrelas, é o próprio Patrocinador ! Ou seja o patrocinador ajuda a afundar o Clube.

2. Não há um trabalho de lapidar as estrelas da categoria de base e vendê-las bem aos clubes de fora. Ninguém aqui está dizendo para competirmos com o mercado Europeu, mas é só o Maicon pisar na Russia que o seu valor vai quadruplicar !


3. Russia ? O Fluminense tem vários exemplos de jogadores que foram para clubes Europeus. Marcelo para o Real Madrid, Thiago Silva para a Inter, o próprio Wellington para o Arsenal . Será que ninguém orienta o garoto de que se ele for Campeão de uma copa do Brasil ele pode ter a chance de ir para um clube de verdade ?


O pavilhão das 3 cores que traduzem tradição está perdendo pra merda do futebol Russo.


4. Não é feito um trabalho sério no Clube de valorizar a base e trabalhar para ela render dividendos para o clube.


Criticar é fácil, pensarão alguns, mas eu critico e tenho a sugestão.


O que uma diretoria séria deve fazer ainda mais tendo parte do jogador:


Chama o garoto e diz: Maicon vc não vai para o futebol Russo. Lá é frio, ninguém joga bola e vão te escalar de volante, além de você levar muita porrada em campo. Você quer ser um craque na Europa ou sumir na porra da Rússia ???


Estamos aumentando o seu salário de R$ 30.000


Aí coloca o moleque pra jogar e liga pro PSV, Pra Roma, pro Manchester City, pra qualquer clube Europeu de nível e vende o garoto pelo o que ele realmente vale !


Se o Fluminense fizesse isso com todos os seus talentos estaria RICO !


O próprio Robinho jogou pelo Santos durante 2 anos antes de ir para o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário